martes, 6 de noviembre de 2018

Compromisso em Proença-a-Nova

No dia 27 de Outubro de 2018, a Assessora de AMAM em Portugal: Irmã Maria dos Prazeres Martins e a Animadora: Maria de Lurdes Bacalhau, deslocaram-se a Proença-a-Nova para a Festa do Compromisso de três elementos da 3ª Etapa: Maria Irene Lourenço, Maria Luísa Delgado e Rosa Alves Xavier.

O Compromisso foi feito numa Celebração na Capela da Comunidade das Irmãs de Proença-a-Nova e orientada pela Assessora, Maria dos Prazeres e Animadora, Maria de Lurdes Bacalhau.
O encontro iniciou-se com a projeção de um PowerPoint “Sementeira“. Cada uma foi partilhando o que lhe tocou mais.

Na Celebração e, no momento do Compromisso, as três afirmaram que queriam viver como Leigas na Assossiação Maria Ana Mogas.

Foi um momento de grande alegria para a nossa Família Carismática, ali presente.
À Celebração seguiu-se um lanche de confraternização, partilha e convívio. Foram lidas mensagens enviadas de algumas comunidades. E, cerca das 18,00h foi a despedida.

Agradecemos a Deus, a Maria, Mãe do Divino Pastor, a S. Francisco de Assis e à beata Maria Ana Mogas, nossa Fundadora, o Dom destes três elementos, por fazerem parte da nossa Família Carismática.

Pedimos-lhes a sua bênção e proteção em todos os momentos da sua vida, sendo sempre portadoras
de Paz e Bem.

A Comunidade de Proença-a-Nova

Carolina, Purificação, Donzília.

1 comentario:

  1. PAZ Y BIEN
    Desde Argentina damos gracias a Dios por las nuevas hermanas asociadas. La Providencia hizo que ese mismo día nos reuniéramos en Buenos Aires, no teníamos esta buena noticia con nosotros...pero aunque parezca tarde siempre es bueno alegrarse con los regalos de nuestra Madre María Ana Mogas.Un abrazo, sigamos unidos.

    ResponderEliminar

Seguidores