martes, 28 de junio de 2016

Mudança de etapas em Fazendas de Almeirim

No dia 4 de Junho, transitaram para a 3ª etapa o casal de Fátima: Fátima e Delfim e a Júlia de Fazendas de Almeirim; para a 2ª etapa a Alda Figueiredo de Fazendas.

Numa celebração simples, mas siginificativa, preparada pela Animadora Provincial e pela Assessora Local, estas nossas irmãs e irmão testemunharam o seu desejo de continuarem o seu percurso formativo no grupo AMAM e de se comprometerem em aprofundar os temas propostos na caminhada e de servirem os irmãos que Deus coloca no seu caminho. Foram-lhe entregues pela Animadora Provincial os símbolos próprios de cada etapa: rebento e tau franciscano. A animadora antes da entrega explicou o significado de cada um deles. 

Estiveram presentes todos os elementos do grupo AMAM das Fazendas, a Ir. Prazeres, Assessora Local (a Ir. Conceição por motivos de saúde não pôde participar), as Irmãs Purificação e Rosa da comunidade de Fátima, a Ir Luísa e alguns familiares das formandas.

No final tivemos um lanche convívio, onde pudemos saborear as especialidades de cada uma. Foi uma tarde vivida em alegria e comunhão pelo que damos graças a Deus por tudo o que nos oferece e com Francisco e Maria Ana, louvamos o Senhor pelo dom dos irmãos “Louvado sejas Senhor!”




No hay comentarios:

Publicar un comentario

Seguidores