miércoles, 15 de enero de 2020

Celebração da Festa de Aniversário de Maria e da Prov. Ibérica em Fazendas de Almeirim Passagem para a 3ª etapa de AMAM de Alda Figueiredo Guardiano

Sendo o dia 13 um dia laboral decidimos Irmãs e AMAM, antecipar o acontecimento para o sábado anterior, dia 11 de janeiro.


Como estava agendado, às 15 horas, iniciámos com uma oração- celebração na Capela de S. José, Fazendas de Almeirim. No momento próprio a Animadora de Portugal, Lurdes Encarnação Bacalhau, chamou a formanda e dirigiu-lhe uma saudação, estimulando-a a continuar a experimentar a força do Espírito na caminhada na AMAM, realizando o projeto que Deus tem para ela, seguindo as pegadas de Maria Ana.


Todas nos congratulámos com ela e através dum gesto simples quisemos expressar que pode contar com o apoio de todas. Estiveram connosco as Irmãs da Comunidade de Fátima e a presença de Lisboa, que veio reforçar o sentido de Família Carismática.



Após este momento continuámos a festa no salão paroquial com uma reflexão: primeiro com o suporte áudio- visual “Gotas de Amor” interiorizando e comentando a importância das pequenas coisas, feitas com amor.

De seguida a mensagem de Maria Ana, que com as suas exortações nos incentiva a seguir o seu exemplo, através da canção e imagem“ O meu exemplo és tu” e nos diz hoje “AMAI- VOS”.
Concluímos com o convívio e lanche partilhado, com muita alegria, onde não faltaram as iguarias e especialidades de cada uma. Estes encontros reforçam o sentido de pertença e estabelecem laços de comunhão entre todas, que Maria Ana nos abençoe e faça crescer este rebanho, sob a proteção de Maria, Mãe do Divino Pastor.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Seguidores