miércoles, 19 de noviembre de 2014

Encontro anual de Formação Humana, da AMAM.


   

A Associação Maria Ana Mogas de Portugal esteve reunida, em Fátima, nos dias 15 e 16 de Novembro, de 2014, para um encontro de formação humana, subordinado ao tema " Associação e sentido comunitário", orientado pelo senhor Padre Nóbrega.

  E foi num clima de alegria e abertura para acolher os conhecimentos veiculados pelo orientador, que ao longo dos dois dias, o tema foi desenvolvido sob dois aspetos: dimensão antropológica e teologal da vivência em grupo. De forma simples, e ao mesmo tempo que apresentava as ideias teóricas, mostrava como as mesmas se podem vivenciar nos grupos. Ao terminar este encontro, foi manifestado por todos o desejo de pormos em prática tudo o que escutámos, tanto nos grupos como nos locais onde trabalhamos e convivemos.

            
M. Leonor e António
Neste encontro estiveram presentes para além dos elementos da  Associação, algumas Irmãs Assessoras e outras que connosco quiseram partilhar  estes dias.


No último dia, tivemos a alegria de festejar o trigésimo nono aniversário de  casamento da associada, Maria Leonor, que juntamente com o António, desejaram  celebrar esta data com a AMAM, em Fátima. Sentimo-nos família e a alegria era  notória em todos (as).



Maria Lurdes Bacalhau
Animadora Provincial AMAM-Portugal

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Seguidores